Sábado, 18 de Março de 2023 @ 12:15

Metropolitana FM conta com ações como oferecer combustível aos ouvintes e ingressos para shows

São Paulo - Ações promocionais marcam março na Metropolitana FM, com anúncios em chamadas e ambientes digitais

Publicidade

Diante de um novo aumento no preço da gasolina, a Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, de formato jovem/hits decidiu lançar uma promoção para ajudar seus ouvintes a economizar. A rádio tem sorteado um abastecimento completo, seja para automóveis ou motocicletas, com gasolina comum, etanol ou diesel. A emissora, que está entre as maiores audiências da capital paulista, também intensificou outras ações promocionais, com destaque para os eventos que ocorrem em São Paulo.

adstexto

Para participar da ação do combustível, os interessados devem enviar uma mensagem para o WhatsApp da Metropolitana, no número (11) 9-1111.9850, com a frase "Metropolitana enche o meu tanque", seguida do nome completo e número do RG. A iniciativa tem como objetivo aliviar o bolso dos ouvintes em um momento de elevação nos preços dos combustíveis, segundo a FM.

Além disso, a rádio também tem movimentado o seu departamento promocional através do programa Sem Parar, com sorteios como uma Caixa de Som Multi Connect da Mondial, que oferece Bluetooth, rádio FM e outras opções. Os ouvintes interessados em participar enviaram a frase "Sem Parar Metropolitana" com seu nome completo e RG para o mesmo número de WhatsApp, (11) 91111-9850, no sábado e domingo entre meio-dia e seis da tarde.

Vale lembrar que a Metropolitana FM já promoveu outras ações, como o sorteio de ingressos para o show da dupla Maiara e Maraisa no Espaço Unimed. Na ocasião, cinco ouvintes sortudos ganharam a chance de assistir ao show junto com um acompanhante. Outra ação similar foi realizada para o show do Coldplay no Estádio do Morumbi, com sorteio realizado no último dia 15.

Os participantes devem ficar atentos às redes sociais e à programação da rádio para obter informações sobre o resultado dos sorteios e os momentos em que os ganhadores serão anunciados. 

A Metropolitana FM é conhecida por sua programação diversificada e por promover ações que envolvem os ouvintes do público jovem. Está entre as FMs com maior número de ouvintes na Grande São Paulo, atingindo pelo dial mais de 2.2 milhões de pessoas diferentes em 30 dias (Kantar IBOPE Media/trimestre dez/22 à fev/23 - 05h-00h/FM+WEB). 

Relacionada:
> Metropolitana FM apresenta nova identidade visual ao atualizar seu logotipo

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28995-metropolitana-fm-conta-com-acoes-como-oferecer-combustivel-aos-ouvintes-e-ingressos-para-shows