Quarta-Feira, 22 de Março de 2023 @ 15:13

Eldorado FM estreia Eldorado em Campo em sua programação dominical

São Paulo – Estreia do programa teve o jornalista Mauro Beting como convidado

Publicidade

A Eldorado FM 107.3 de São Paulo estreou no último domingo o programa "Eldorado em Campo", apresentado pelos jornalistas Haisem Habaki e Gustavo Lopes. O programa traz como foco principal o universo do futebol, mas também aborda temas relacionados a outros esportes.

adstexto

Em sua estreia, o programa contou com a presença do jornalista esportivo Mauro Beting, que atua pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, como primeiro convidado. Durante uma entrevista, Mauro falou sobre a sua carreira, as mudanças no jornalismo esportivo e sua visão sobre o momento atual do futebol brasileiro.

Além da entrevista com Mauro Beting, o programa também trouxe análises e comentários sobre os principais jogos e competições que aconteceram durante uma semana, como o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores.

"Eldorado em Campo" vai ao ar aos domingos, a partir das 19h, com entrevistas exclusivas com personalidades do mundo esportivo. Além da transmissão pela FM 107.3, a atração também pode ser acompanhada no perfil oficial da Eldorado FM no YouTube.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29016-eldorado-fm-estreia-eldorado-em-campo-em-sua-programacao-dominical