Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2006 @ 01:10 @ 01:10

Uma nova rádio na Grande Vitória

Vitória – Outra capital brasileira está com uma novidade em seu dial. Vitória (capital do Espírito Santo) está recebendo o sinal de mais uma FM
Publicidade
Novidade no dial da Grande Vitória. Está no ar uma nova concessão da região metropolitana da capital do Espírito Santo. Trata-se da FM 94.1 do município de Viana. A nova emissora ainda não possui o estilo musical definido e a escolha do nome da rádio ficará por conta dos ouvintes.

A freqüência 94.1 FM é uma concessão do município de Viana (localizado na Grande Vitória). A nova emissora é classe B1 segundo informações da Anatel (saiba mais sobre as classes de potência clicando aqui).  A FM pertence ao grupo Super de Comunicação, assim como as rádios Super Fm 105.7 cidade de Santa Leopoldina, Super Fm 101, 9 de Afonso Cláudio e da 93.1 FM da Grande Vitória (atualmente arrendada para a Oi FM).

Confira a relação das emissoras que atingem Vitória aqui no Tudo Rádio.com. Basta clicar aqui e conferir.


Por Daniel Starck / colaboração: Marcos Antônio – 05/12/2006  
[email protected]



Nota: Programação de fim de ano (entre os dias 23/12 e 03/01)

O Tudo Rádio.com manterá as atualizações até o dia 23 de dezembro. Entre os dias 23/12 e 03/01 o portal continuará funcionando com todos os serviços disponíveis, porém o Radionews contará apenas com uma notícia por dia devido esse período de recesso.

O radionauta pode ficar tranqüilo já que o Tudo Rádio.com promete que continuará nesse período informando todos os visitantes sobre o que acontece no mundo do rádio nacional! Dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/291-uma-nova-radio-na-grande-vitoria