Terça-Feira, 17 de Novembro de 2009 @ 16:04

Guaíba FM estréia nova programação em Porto Alegre

Porto Alegre – Programação é composta por flashbacks e notícias

Publicidade

A rádio Guaíba FM 101.3, de Porto Alegre, uma das emissoras pertencentes à Rede Record, estreou ontem sua nova programação. A emissora gaúcha mudou sua programação com o objetivo de atualizar e inovar, sem perder a tradição de qualidade e gosto diferenciado.

Com o slogan Guaíba FM: Nova para você, a emissora mantém a linha de informação com credibilidade e abre canais de interatividade com o ouvinte. A programação musical da emissora será composta por flashbacks nacionais e internacionais entre os anos de 1970 e 2000.

No início da madrugada, vai ao ar o Amor Maior, programa com participação ao vivo dos ouvintes, além de música, traduções de letras, leitura de cartas, textos poéticos e românticos. Desde março de 2007 sob administração do Grupo Record, a emissora vem implementando inovações em todos os seus setores, ampliando a competitividade em um mercado sob forte concorrência.

Além da contratação de profissionais e da realização de reformas em suas infra-estruturas física e tecnológica, esse processo tem alcançado formatos e conteúdos, com novos programas e modelos diferenciados de gestão, produção e operação sintonizados com o que há de mais moderno em âmbito mundial, sem comprometer a tradição que é uma da marcas registradas da Guaíba AM 720 e da Guaíba FM.

Acesse o site da Guaíba FM www.radioguaiba.com.br ou clique aqui e confira a programação da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2929-guaiba-fm-estreia-nova-programacao-em-porto-alegre