Quinta-Feira, 18 de Maio de 2023 @ 18:47

93 FM lança mais uma edição do Som Gospel 93 FM no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Vencedor vai ganhar um carro zero quilômetro, a gravação de um single, produção de clipe e ter sua música executada durante 3 meses na 93 FM

Publicidade

A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro anunciou que vai abrir as inscrições para o festival Som Gospel 93 FM 2023, uma das principais ações do calendário promocional da emissora do formato gospel. O início da entrega dos materiais será aberto na quarta-feira (24) e segue até o dia 2 de junho, em horário comercial (9h às 18h). As músicas selecionadas serão veiculadas na 93 FM a partir do dia 7 de agosto. O término do concurso será dia 4 de novembro de 2023.

adstexto

Os selecionados serão comunicados por telefone ou e-mail e deverão seguir as instruções da produção. Caso essas instruções não possam ser cumpridas, o selecionado será automaticamente eliminado. O Som Gospel é um projeto consolidado, que tem revelado talentos e dado oportunidade para tantas pessoas que têm o dom de cantar.

Serão selecionados 40 candidatos, que serão avaliados presencialmente, por um corpo de jurados da 93 FM. Os jurados irão escolher 27 candidatos. Os participantes selecionados irão gravar uma música preparada pela produção do concurso Som Gospel, nos estúdios MK, e com essa música participarão ao longo de todo o concurso.

A cada semana um cantor será escolhido através de votação para concorrer à semifinal. A votação terminará às 17 horas de cada sexta-feira. O resultado será divulgado no mesmo dia.

A final e semifinais terão a participação de locutores da 93 FM e cantores convidados. Os eventos de semifinais e final, serão nas seguintes datas: 2 de setembro, 30 de setembro, 28 de outubro e 4 de novembro.

O vencedor da edição, além de mostrar seu talento ao público da 93 FM, ganhará 1 carro 0km, a produção de um Single MK, um clipe MK e terá a música executada na programação da 93 FM durante 3 meses. Os resultados das votações serão divulgados pela 93 FM e nas nossas redes sociais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29321-93-fm-lanca-mais-uma-edicao-do-som-gospel-93-fm-no-rio-de-janeiro