Sexta-Feira, 19 de Maio de 2023 @ 17:09

Rádio Pampa realiza cobertura da missão do Governo do Rio Grande do Sul aos Estados Unidos

Porto Alegre – Emissora integrou pool que contou com demais veículos da Rede Pampa

Publicidade

A Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre realizou uma ampla cobertura da Missão do Governo do Rio Grande do Sul aos Estados Unidos na semana passada. A emissora integrou um pool que contou com a TV Pampa, Jornal O Sul, Osul.com.br e as plataformas das redes sociais controladas pela Rede Pampa. 

adstexto

A enviada especial da Rede Pampa a Nova York, Marjana Vargas, esteve presente em cerca de 50 horas de atividades totalizadas pela comitiva oficial durante cinco dias. Liderado pelo governador gaúcho Eduardo Leite, o grupo compareceu a 25 compromissos em solo norte-americano. 

Estiveram na agenda visitas as empresas de tecnologia: Google, Microsoft, Oracle, Cornell Tech, NewLab e MasterCard Tech Hub. A comitiva teve também encontros com alunos da Columbia University e com representantes de instituições financeiras tais como Bank of America e Itaú BBA, além de participar de palestras e conferências no Council of the Americas, Fórum Brasil de Ideias, Lide Brazil Conference Forum e Latam Gri Infra & Energy.

A cobertura multimídia da Rede Pampa veiculou, ainda, uma série de entrevistas sobre cada agenda realizada, conversando com o governador e também com os demais integrantes: os secretários da Casa Civil, Artur Lemos, de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo, de Parcerias e Concessões, Pedro Capeluppi, de Inclusão Digital e Apoio às Políticas de Equidade, Lisiane Lemos, com o procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa e ainda com o presidente e com o líder do governo na Assembleia Legislativa gaúcha, respectivamente, os deputados Vilmar Zanchin e Frederico Antunes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29327-radio-pampa-realiza-cobertura-da-missao-do-governo-do-rio-grande-do-sul-aos-estados-unidos