Sábado, 20 de Maio de 2023 @ 12:14

Massa FM forma “mini-rede” estadual para cobertura do Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná

Ji-Paraná – Oito emissoras que fazem parte da rede no estado irão retransmitir programação local gerada no local do evento

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, será representada por uma “mini-rede” formada pelas oito afiliadas de Rondônia, no Rondônia Rural Show, importante evento voltado ao setor rural que será realizado no Parque Valdeci Rack, em Ji-Paraná, a partir de segunda-feira (22). A Massa FM 89.9 de Ji-Paraná estará com estúdio no local do evento, de onde vai gerar a programação para o restante das emissoras no estado a partir de terça-feira (23) contando com a plataforma de transmissão da Beaudio.

adstexto

A Rondônia Rural Show é caracterizada como feira de tecnologia e oportunidades dos negócios voltados ao agronegócio do estado. Realizada anualmente pelo Governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), o evento está localizado no município de Ji-Paraná, cidade que fica no centro do estado, o que privilegia o acesso e a logística para a realização do evento.

A Massa FM contará com uma “mini-rede” a partir de terça-feira que vai retransmitir a grade gerada a partir do recinto da feira. Além da Massa FM de Ji-Paraná, vão integrar a mini-rede a Massa FM 95.1 de Porto Velho, Massa FM 90.3 de Cacoal, Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno, Massa FM 91.1 de Jaru, Massa FM 100.9 de Rolim de Moura, Massa FM 94.1 de Colorado do Oeste e a Massa FM 91.3 de Vilhena.

A edição deste ano marca a retomada do evento no formato presencial. Devido à pandemia da Covid-19, a edição 2020 e 2021 foram canceladas e os trabalhos continuaram para a realização da 9ª Edição da feira. Na última edição em 2022, foram contabilizados mais de 240 mil visitantes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29331-massa-fm-forma-mini-rede-estadual-para-cobertura-do-rondonia-rural-show-em-ji-parana