Segunda-Feira, 22 de Maio de 2023 @ 13:11

Pop FM estreia cabine no estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa (PB)

João Pessoa – Nova instalação foi inaugurada na transmissão do jogo entre Botafogo-PB e Pouso Alegre (MG) pelo Brasileirão Série C

Publicidade

A Pop FM 89.3 de João Pessoa (PB) inaugurou sua cabine de transmissão esportiva no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, na capital paraibana. A nova instalação foi inaugurada em uma transmissão da partida entre Botafogo-PB e Pouso Alegre (MG) pelo Brasileirão Série C, no sábado (20).

adstexto

Oficialmente, a cabine foi inauguração na sexta-feira (19). A Rede Mais Rádio, parceira da Rádio POP, esteve presente na cerimônia de inauguração da nova cabine, que recebe o nome de Eudes Moacir Toscano, histórico narrador esportivo da Paraíba, que tem livros escritos como “Tirando de Letra: histórias e estórias, no esporte e no rádio”.

“O esporte, o futebol, eu sempre gostei de incentivar, principalmente o futebol, quando Elialdo Silva chegou, montou uma equipe de futebol. São mais de 15 pessoas, trouxe Tiago Loureiro, que abrilhanta todos os dias, às 11h, o esporte da Pop. Tem muita coisa para acontecer. É motivo de muito orgulho e muita alegria”, comemorou Reny Cláudia, diretora da Rádio Pop FM, em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, desta sexta-feira (19).


Cabine da Pop FM no estádio Almeidão / Foto: Albemar Santos/Rede Mais

Em março, a Pop FM completou seis anos operando na capital paraibana. A rádio iniciou sua trajetória como RPN FM, que ficou um pouco mais de seis meses no ar e tinha a intenção de formar uma rede de rádios com programação allnews, focando em notícias da Paraíba e do Brasil.

Com informações do MaisPB

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29335-pop-fm-estreia-cabine-no-estadio-jose-americo-de-almeida-filho-em-joao-pessoa-pb