Segunda-Feira, 22 de Maio de 2023 @ 15:25

Rede CBN confirma início das transmissões locais em FM da CBN de Salvador para o dia 5

Salvador – Emissora inicia transmissões da rede a partir do próximo sábado

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, confirmou a data da estreia das transmissões locais da futura CBN FM 100.7 de Salvador. Segundo a rede jornalística, a afiliada baiana vai transmitir sua grade local a partir do dia 5 de junho. Antes, no próximo dia 27, a emissora começa a transmitir a programação da rede em formato de expectativa.

adstexto

A emissora vai transmitir o CBN Direto Ao Ponto, de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, com apresentação Igor Guimarães e Cíntia Kelly. Na sequência o CBN Salvador, que vai ao ar de segunda-feira a sábado. das 10h às 12h, com apresentação André Spínola e Fernanda Cruz. Aos sábados, das 15h às 16h, o Estúdio CBN com Rita Brandão e o CBN Esporte, das 16h às 17h com apresentação Matheus Oliveira.

No período noturno, terá o Futebol Globo CBN, das 21h às 22h, com a resenha esportiva e em jogos com transmissões ao vivo e apresentação Ivo Ferraz e equipe. Aos sábados, das 9h às 10h, Revista CBN com Tat Macedo.

Na última sexta-feira (19), a CBN Salvador inaugurou sua sala de redação para a produção de conteúdo da sua grade local com alguns programas confirmados, inclusive, com cobertura esportiva dos times baianos. A nova instalação conta com estrutura para produção de conteúdo que será distribuída também por meio das plataformas digitais da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29336-rede-cbn-confirma-inicio-das-transmissoes-locais-em-fm-da-cbn-de-salvador-para-o-dia-5