Segunda-Feira, 22 de Maio de 2023 @ 17:03

ACAERT realiza webinar para abordar sobre implantação do programa de Compliance e LGPD

Florianópolis - O encontro ocorre na próxima sexta-feira (26) e será transmitido por meio da plataforma Zoom

Publicidade

A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) realiza na próxima sexta-feira (26) um webinar sobre o programa de Compliance e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), estes que estão sendo implantados na entidade. Na oportunidade os participantes serão informados sobre a necessidade e os benefícios com a adesão dos programas. A reunião ocorre de forma online.

adstexto

Com o intuito de assegurar mais transparência na organização, desde abril a ACAERT vem implantando o programa de Compliance e LGPD. Enquanto o Compliance tem como objetivo criar mecanismos que tragam solidez e criar um ambiente regulado para que a empresa esteja correta perante as normas vigentes, o LGPD busca proporcionar um controle maior sobre o tratamento dos dados pessoais.


Webinar da ACAERT sobre Compliance e LGPD / Reprodução: redes sociais

Durante o webinar, que está previsto para iniciar às 09h30 da próxima sexta-feira (26), os associados terão a oportunidade de compreender a necessidade do programa na ACAERT, os benefícios, os avanços e a importância para o segmento perante ao mercado e órgãos públicos.

O encontro vai ser realizado na modalidade online e a transmissão ocorrerá por meio da plataforma Zoom. Os interessados em participar devem entrar em contato com a ACAERT.

Com informações da ACAERT

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29337-acaert-realiza-webinar-para-abordar-sobre-implantacao-do-programa-de-compliance-e-lgpd