Terça-Feira, 23 de Maio de 2023 @ 09:01

Obras de reforma das rádios Aldeia FM e Difusora AM são entregues no interior do Acre

Sena Madureira - A solenidade de entrega aconteceu na última semana e contou com a presença de autoridades políticas

Publicidade

A Aldeia FM 105.9 e a Difusora AM 670, ambas emissoras de Sena Madureira, passaram a contar com novidades relacionadas a sua estrutura. Trata-se da finalização das obras de reforma e ampliação do prédio que abriga as rádios. A solenidade de entrega aconteceu na última semana e contou com a presença de autoridades políticas. 

adstexto

Integrantes ao Sistema Público de Comunicação,a Aldeia FM e a Difusora AM receberam investimentos. As obras relacionadas a estrutura das emissoras incluíram diversas melhorias, como nova pintura, troca da cobertura, revestimento acústico, instalações elétricas e hidrossanitárias, construção de novas salas, entre outras. As obras de reforma e ampliação foram entregues pelo governo do Acre.


Estrutura que abriga as rádios Aldeia FM e Difusora AM

"As rádios cumprem um papel importantíssimo e temos priorizado reestruturar não só os prédios, mas também colocar equipamentos modernos para que os ouvintes tenham um serviço de qualidade", disse o governador do estado do Acre, Gladson Cameli.

Além de Cameli, a solenidade contou ainda com a presença da secretária de comunicação do governo do Acre, Nayara Lessa. "Nunca foram feitos tantos investimentos na área da comunicação. Agradecemos o governo do Estado por tudo que tem sido feito em prol das nossas rádios públicas, principalmente no interior. Quem ganha com isso é a nossa população", afirmou a gestora.

Com informações da Secretaria de Estado de Comunicação do Acre

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29340-obras-de-reforma-das-radios-aldeia-fm-e-difusora-am-sao-entregues-no-interior-do-acre