Quarta-Feira, 24 de Maio de 2023 @ 09:02

Professora lança livro que aborda a gestão de negócios em comunicação

Curitiba - A obra traz informações sobre como os profissionais da área de comunicação podem obter segurança ao abrir um negócio. O evento de lançamento vai ser realizado no próximo dia 26

Publicidade

A professora Aline Cristina Pires irá promover no próximo dia 26 o lançamento do livro Gestão de Negócios em Comunicação. A obra tem como foco demonstrar como os profissionais da área de comunicação podem obter segurança ao abrir um negócio, oferecendo ao leitor informações sobre como planejar e gerenciar seguindo os aspectos éticos e legais. O evento de lançamento vai ser realizado no Shopping Pátio Batel, em Curitiba.

adstexto

Através do livro, Aline traz em sua obra dicas valiosas de gestão segmentada e conduz o passo a passo para todo comunicador que deseja tornar-se empreendedor. Levando-se em conta de que a comunicação tornou-se requisito básico para qualquer profissão e a necessidade dela na era da informação instantânea, o leitor que pensa em empreender através da comunicação é incentivado a aproveitar a alta demanda e caminhar com segurança rumo aos bons resultados.

“Esta obra foi construída a partir de cases reais, de histórias e experiências de profissionais da área que resolveram empreender. Traz a prática do empreendedorismo na Comunicação. Apresenta situações cotidianas e como foram solucionadas, alinhando com a formatação de um plano de negócios, a construção de missão, visão e valores para uma organização na área de Comunicação”, disse a autora do livro Gestão de Negócios em Comunicação, Aline Cristina Pires.


Livro Gestão de Negócios em Comunicação

O evento de lançamento do livro é gratuito e aberto ao público e está previsto para o próximo dia 26, às 18h30, na Livraria Da Vila, localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR). Na ocasião, Aline estará presente para conduzir sessão de autógrafos e conversar com o público sobre o gigante potencial do atual mercado de Comunicação, e os cuidados a serem tomados ao empreender no ramo comunicacional.

Os interessados em adquirir “Gestão de Negócios em Comunicação” já podem garantir o exemplar através da internet através do site da editora InterSaberes.
https://livrariaintersaberes.com.br/produto/gestao-de-negocios-em-comunicacao/
(abrir link em nova página)

Graduada em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda (2008) pela faculdade Opet (FAO), instituição na qual também fez especialização em Gestão de Marketing (2012). Ainda no aspecto de formação, Aline é mestre em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (2023). A profissional iniciou em 2007 sua carreira profissional na área de comunicação. No rádio, Aline atuou como coordenadora de comunicação e eventos no Grupo Massa e como coordenadora de marketing na rádio e portal de notícias Banda B. Atualmente ela é sócia-diretora da empresa Aline Pires Cursos e Treinamentos e é professora nos cursos de Marketing, Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais EaD no Centro Universitário Internacional Uninter.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29348-professora-lanca-livro-que-aborda-a-gestao-de-negocios-em-comunicacao