Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023 @ 13:02

Rede Sara Brasil FM passa a contar com emissora na região de Juiz de Fora (MG)

Rio Novo - Com a novidade, a marca passa a contar com a primeira estação no estado mineiro

Publicidade

A Rede Sara Brasil FM acaba de passar por uma expansão em sua lista de emissoras. Conforme relatado na última segunda-feira (22) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, já está no ar a Sara Brasil FM 104.9 de Rio Novo. Com a novidade, a marca passa a contar com a primeira estação no estado mineiro.

adstexto

Com programação voltada ao formato religioso/gospel, a Sara Brasil FM vinha desde o ano passado promovendo expectativa em suas redes sociais acerca da operação na região de Juíz de Fora, em Minas Gerais. Por lá, a marca passa a transmitir a sua programação por meio de uma nova concessão, a qual é originada a partir de Rio Novo. O município é próximo à Juiz de Fora e conta com uma população estimada em 8.964 (IBGE/2021).

A expansão da Rede Sara Brasil FM faz com que a lista de emissoras salte para dez. Além da mais recente operação, a marca está presente em Florianópolis-SC (89.1 FM), Goiânia-GO (93.9 FM), Porto Alegre-RS (95.5 FM), Aracaju-SE (97.1 FM), Planaltina-GO (99.7 FM), São Paulo-SP (101.3 FM), Angra dos Reis-RJ (105.9 FM), Itaguaí-RJ (106.1 FM) e Curitiba-PR (107.5 FM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29357-rede-sara-brasil-fm-passa-a-contar-com-emissora-na-regiao-de-juiz-de-fora-mg