Quinta-Feira, 25 de Maio de 2023 @ 15:04

Caiobá FM e Ouro Verde FM passam por mudanças em suas marcas em Curitiba

Curitiba – Emissoras estão com campanhas publicitárias para divulgar mudanças

Publicidade

A Caiobá FM 102.e a Ouro Verde FM Easy FM 105.5 de Curitiba apresentaram mudanças em seus logotipos. As duas emissoras estão com intensa campanha publicitária para divulgar as reestilizações que as marcas das duas rádios receberam. A apresentação das novas marcas foi realizada nesta quarta-feira (24) com a substituição nas redes sociais, sites e demais materiais visuais.

adstexto

A Caiobá FM, de formato popular/hits, teve sua identidade visual alterada. O logotipo ganhou cores em tons de azul. Como forma de divulgar as mudanças, a emissora está com mídia visual em vários pontos de Curitiba. Além disso, as blitze da rádio também já contam com materiais com a nova identidade.


Um dos outdoors que passaram a carregar a nova campanha e logotipo da Caiobá FM a partir desta quarta (24)

Já a Ouro Verde FM Easy, de formato adulto-contemporâneo, também teve uma readaptação em sua marca. O logotipo passou voltou a adotar o tom verde na palavra “verde”, voltando ao seu formato original. Até então, a identidade visual da emissora tinha um tom mais “dourado” no nome.


Logotipos da Caiobá FM e da Ouro Verde FM Easy. O primeiro ganhou uma nova versão e o segundo foi readaptado para o estilo original

Vale ressaltar que, no começo do ano, as duas rádios passaram a contar com novos sites. A página da Ouro Verde FM passou a ser mais responsivo e conta com agenda de shows em Curitiba atualizada e links para as colunas. Um diferencial do site da Caiobá FM é a seção de notícias do mundo pop e artístico atualizadas constantemente, além do TOP 5 das mais tocadas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29358-caioba-fm-e-ouro-verde-fm-passam-por-mudancas-em-suas-marcas-em-curitiba