Quinta-Feira, 19 de Novembro de 2009 @ 11:49

Exclusivo: Mais uma rádio lança aplicativo para IPhone e ITouch

Salvador – Agora é a vez da Metrópole FM de Salvador

Publicidade

Mais uma rádio adere a moda de aplicativos para celulares IPhone e ITouch. A Metrópole FM 101.3 de Salvador é a segunda rádio local do Nordeste a disponibilizar seu áudio ao vivo gratuitamente pela Apple Store. Essa tecnologia permite o acesso ao áudio da emissora em qualquer lugar do planeta, desde que o usuário esteja com acesso à internet (seja via rede celular 3G e Edge ou redes wi-fi).

O aplicativo da Metrópole leva ao ar a programação ao vivo da emissora baiana, além de informar por texto qual atração está indo ao ar naquele exato momento. Esse sistema já está disponível para donwload gratuito através da loja brasileira da Apple. A Metrópole é uma rádio que mistura músicas voltadas ao público adulto contemporâneo com jornalismo de cobertura local, nacional e internacional.

A Metrópole é a terceira rádio Nordestina presente na Apple Store. Recentemente a popular 98 FM 98.9 de Natal aderiu ao sistema. A primeira foi a BandNews FM 99.1 de Salvador, beneficiada pela produção do aplicativo “Band Rádios”, produzido para o Grupo Bandeirantes de São Paulo (que contém as principais emissoras do grupo, com destaque para a rede própria da BandNews).

Clique aqui e acesse a área de aplicativos 3G do Tudo Rádio.com
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2941-exclusivo-mais-uma-radio-lanca-aplicativo-para-iphone-e-itouch