Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2009 @ 19:07

Plantão exclusivo: 102.5 FM muda de programação em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Emissora local encerra transmissões como Jovem Pan 2 e adota programação religiosa

Publicidade

Informações de última hora e exclusivas através da redação do Tudo Radio.com. A Jovem Pan 2 FM 102.5 de São José do Rio Preto vai encerrar suas operações a partir das 23h59 de hoje (horário local). O desligamento da afiliada já era esperado conforme noticiado pelo portal no inicio desse semestre, porém a rádio manteve os trabalhos como Jovem Pan 2 nos últimos meses.

A noticia pegou o mercado local de surpresa, mas já era esperada conforme informações veiculadas anteriormente, além da colaboração dos membros do Tudo Rádio.com. A situação vai na contra-mão da realidade da rede Jovem Pan 2, emissora que está em franca expansão, principalmente após inaugurar afiliadas em Uberaba (MG) e Patos de Minas (MG), além de oficializar a estréia da Jovem Pan 2 FM 104.1 de Poços de Caldas (prevista para 14 de dezembro).

A partir das 0h00 a região de São José do Rio Preto passará a acompanhar uma programação religiosa em 102.5 FM. Os ouvintes da Jovem Pan 2 continuarão sintonizando a rede paulista através das afiliadas de Catanduva (91.5 FM) e Barretos (101.5 FM, principalmente nas proximidades com Olímpia).

Marcada pelos problemas de sinal, a 102.5 FM não teve a chance de explorar com eficiência a marca da Jovem Pan 2 no mercado de São José do Rio Preto. Seu sistema irradiante está localizado em Nova Granada, distante do mercado pretendido pela emissora. A 102.5 FM já pertenceu ao grupo de comunicação que controla a Jovem Pan 2 e a Classic Hits (ambas de Catanduva).

Mesmo com esses problemas de sinal a Jovem Pan 2 em 102.5 FM apareceu a frente da Líder FM 98.3 na briga pela audiência jovem de São Jose do Rio Preto, conforme resultado divulgado entre os meses de outubro e novembro pelo Instituto Ibope.

Com colaboração de Daniel Bejota
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2993-plantao-exclusivo-1025-fm-muda-de-programacao-em-sao-jose-do-rio-preto