Terça-Feira, 12 de Setembro de 2023 @ 13:10

Atlântida FM e Rádio 92 são parceiras de mídia do Festival Turá em Porto Alegre

Porto Alegre – Festival que percorre o país será realizado na capital gaúcha nos dias 18 e 19 de novembro

Publicidade

A Atlântida FM 94.3 e a Rádio 92 FM 92.1 de Porto Alegre são parceiras de mídia do Festival Turá. O evento contará com mais de 20 artistas e mais de 14 horas ininterruptas de música nos dias 18 e 19 de novembro no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, também conhecido como Parque Harmonia, na capital gaúcha. 

adstexto

A organização do festival divulgou nesta terça-feira (12) o line-up de DJs que ficarão responsáveis por animar o público entre uma apresentação e outra. Nos dois dias de evento, o público poderá aproveitar mais de 20 artistas e mais de 14 horas ininterruptas de música. 

Para o sábado, já estavam confirmados shows de Emicida, Fresno convida Pitty, Alceu Valença, Papas da Língua, Jup do Bairro e Bloco Império da Lã. Completam a lista de atrações do dia a música brasileira e dançante da festa Cadê Tereza?, com a produtora cultural e DJ Nanni Rios; um set especial da casa noturna Cabaret, com a música indie e eletrônica do DJ ARIAS; o som da festa pop Blow Up, com os DJs Claus Pupp e Mely Paredes; e o clima descontraído do Céu Bar + Arte, com set de Johnny 420, que une estilos como R&B, groove, indie e MPB.


Palco do Festival Turá - Foto: Flashbang

Já no domingo, quem ficará responsável por transformar o parque em uma pista de dança, nos intervalos das apresentações de Caetano Veloso, Baco Exu do Blues, Duda Beat, Marina Sena, Francisco, el Hombre e Bloco da Laje, serão a festa Cadê Tereza? por Nanni Rios, o DJ Chernobyl, com sua mistura de baile-funk com rock; e a dupla de DJs Carol Sanches & Raquel Pianta.

Como o manifesto do festival já adianta, a capital gaúcha será palco de dois dias com muita abertura, cultura, mistura e releitura, os quatro pilares que definem o Turá. Além da música, o evento receberá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, e resgatará a pluralidade brasileira, celebrando o afeto, o convívio, as lembranças, as raízes e o hoje.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/29961-atlantida-fm-e-radio-92-sao-parceiras-de-midia-do-festival-tura-em-porto-alegre