Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2009 @ 12:06

Rádio Hiperativa FM comemora dois meses em Santa Catarina

Braço do Norte – Chegada da emissora acirrou a disputa pela audiência na cidade

Publicidade

A Rádio Hiperativa FM 96.7, de Braço do Norte, região sul de Santa Catarina, comemora dois meses no ar neste início de mês. A emissora entrou no ar no dia 5 de outubro e é considerada a primeira rádio comercial da cidade.

Porém, uma outra emissora também se coloca como a primeira rádio comercial da Comarca. A Stylo FM 102.1, que tem concessão em Grão Pára e atua também em Braço do Norte, já está a mais tempo no ar e está enfrentando agora a concorrência da Hiperativa.

As duas emissoras são sintonizadas em algumas regiões de Tubarão, que tem duas emissoras, a afiliada da Band FM 98.9 e a rádio Cidade FM 103.7. As principais emissoras que também são sintonizadas em Tubarão são: Band FM 89.1 (Criciúma), Jovem Pan 2 FM 93.9 (Criciúma), Band FM 96.1 (Florianópolis), Atlântida FM 97.3 (Criciúma), Atlantida FM 100.9 (Florianópolis), Jovem Pan 2 FM 101.7 (Florianópolis) e Regional FM 106.5 (Florianópolis).

Clique aqui e confira como está o dial da região de Tubarão.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2998-radio-hiperativa-fm-comemora-dois-meses-em-santa-catarina