Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2009 @ 12:00

Exclusivo: Jovem Pan 2 estréia agora mais uma afiliada em Minas

Poços de Caldas – Emissora está sendo inaugurada nesse exato momento em Poços de Caldas

Publicidade

Nesse exato momento, 12h00 (horário de Brasília), a Rede Jovem Pan 2 Sat está inaugurando a sua sexta emissora instalada em território mineiro. Trata-se da Jovem Pan 2 FM 104.1 de Poços de Caldas, substituindo a também voltada ao público jovem 104 Mais FM, rádio de programação local na cidade. É a primeira vez que a rede paulista opera em Poços de Caldas, praça que já contou com a Transamérica na década de 90.

 
A inauguração oficial da emissora é padrão da rede, ou seja, anuncio especial em rede nacional durante a abertura do programa humorístico “Pânico”, agora as 12h00 pelo horário de Brasília. Na noite anterior (domingo, dia 13 de dezembro), a 104.1 FM estava executando a programação da 104 Mais, além de não realizar anúncios em sua página virtual sobre a mudança na frequência.
 
É importante salientar que a região de Poços de Caldas conhece a marca da Jovem Pan 2. A rede paulista possui uma emissora em São João da Boa Vista (município do Estado de São Paulo localizado próximo a Poços) operando em 95.9 FM, além do fato que várias cidades do sul de Minas sintonizam o sinal da Jovem Pan 2 FM 89.9 de Campinas (torre em Serra Negra).
 
Poços de Caldas é a sexta afiliada da Jovem Pan 2 em Minas Gerais. A rede já conta com emissoras em Belo Horizonte (99.1 FM), Uberaba (103.7 FM), Ipatinga (102.3 FM), Passos (90.9 FM) e Patos de Minas (103.3 FM). Hoje pela manhã a 104.1 deixou a programação da 104 Mais e assumiu a postura de expectativa da rede Jovem Pan 2.
 
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3051-exclusivo-jovem-pan-2-estreia-agora-mais-uma-afiliada-em-minas