Segunda-Feira, 28 de Dezembro de 2009 @ 14:03

Exclusivo: Rádio T estréia no Norte do Paraná

Andirá – Rede dá continuidade à expansão no estado

Publicidade

A Rádio T inaugurou recentemente mais uma afiliada à rede. Desde semana passada, o Norte Pioneiro paranaense está ouvindo a programação da rede através da 97 FM 97.5, de Andirá. Com essa concessão, a Rádio T deverá chegar também em algumas cidades do oeste paulista, como Assis e Ourinhos.

Com essa inauguração, a Rádio T dá continuidade à expansão de sua rede, uma das maiores do estado. O crescimento como rede faz parte do primeiro processo da Rádio T, passando investir também em sua programação nos próximos meses, além de fortalecer a presença de sua retransmissora em Curitiba.

Andirá possui ainda a rádio Timburi FM 98.3, emissora segmentada 100% sertaneja. Em Cambará, cidade vizinha a Andirá, a Cultura AM 650, é afiliada da Rede Banda B, de Curitiba. Há ainda, em Cornélio Procópio, emissoras importantes para a região, como a Graúna FM (95.3), a 104 FM (104.1), a afiliada da rede evangélica BBN FM (96.1) e a Yara FM 88.7, de Bandeirantes.

Para conferir o dial da região, clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3113-exclusivo-radio-t-estreia-no-norte-do-parana