Quinta-Feira, 31 de Dezembro de 2009 @ 08:13

Catedral FM com ampla cobertura no Paraná e São Paulo

 Maringá – Potência da emissora confere ampla cobertura à programação da Catedral

Publicidade

 A Catedral FM 106.5 de Maringá, importante rádio religiosa do interior do Brasil, tem se destacado pela ampla área de cobertura em territórios paranaense e paulista. O sistema irradiante da emissora está instalado em Santa Fé, localização que confere essa extensa área de abrangência, atingindo também o extremo noroeste de São Paulo.

 
De programação religiosa e musical, a Catedral pode ser ouvida com som local em seu município-sede (Maringá), mas também atinge outros pólos regionais. A 106.5 FM também tem sinal forte nos arredores de Campo Mourão e Paranavaí, porém o principal destaque é a sintonia parcial da emissora em Londrina e região. A equipe do Tudo Rádio sintonizou a FM no centro da cidade.
 
A Catedral é uma das principais marcas de rádio religiosa do país e destaca-se por possuir uma programação mais semelhante às FMs de outros gêneros, explorando a interatividade e a questão artística, além de trabalhos comerciais. A FM pertence a RCC, Rede Catedral de Comunicação, que na região também controla a abrangente Jovem Pan 2 FM 101.3.
 
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3118-catedral-fm-com-ampla-cobertura-no-parana-e-sao-paulo