Sexta-Feira, 08 de Janeiro de 2010 @ 14:03

Rede Pampa conta com mais emissoras no litoral do sul do país

Torres – Rádio Praia FM cobrirá região até Quintão

Publicidade

A Rede Pampa de Comunicação, um dos principais grupos de comunicação do sul do país, inaugurou recentemente emissoras no litoral do Rio Grande do Sul. A rádio Praia FM está presente em três estações que irão cobrir a região de Torres até Quintão.

A primeira, inaugurada no início de dezembro, em Capão da Canoa, e as outras duas em Torres e Cidreira, na última semana de 2009. Com uma programação focada no público adulto, a Praia FM é composta por três estações. De Torres a Quintão. De Torres até Arroio do Sal, a emissora será transmitida em 101.1. De Arroio do Sal até Rainha do Mar em 90.7 e de Rainha do Mar até Quintão em 99.7.

A Rede Pampa conta com o Jornal O Sul, além de dez emissoras de rádio e nove geradoras e sucursais de televisão, além de dezenas de retransmissoras, proporcionando entretenimento e informação a milhões de gaúchos. Clique aqui e conheça as emissoras pertencentes à Rede Pampa de Comunicação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3162-rede-pampa-conta-com-mais-emissoras-no-litoral-do-sul-do-pais