Sexta-Feira, 15 de Janeiro de 2010 @ 16:15

Vice-governador do DF tem rádios com registros irregulares

Brasília – Três das quatro emissoras de sua organização estão com nomes diferentes

Publicidade

O vice-governador do Distrito Federal, Paulo Otávio, está com os registros de três de suas quatro rádios irregulares no Ministério das Comunicações. De acordo com o ministério, as emissoras estão registradas com nomes diferentes do que são anunciados no ar.

De acordo com o Ministério das Comunicações, para usar o nome fantasias das emissoras, é necessário pedir autorização para a Secretária de Serviços de Comunicação Eletrônica. No caso de a emissora não fazer a requisição, o fato poderá configurar como infração administrativa, passível de multa.

As rádios que constam com registros irregulares são a afiliada da Mix FM 88.3 e as retransmissoras da Bandeirantes AM 1.410 e da Globo AM 1.160. Segundo as informações do Portal Imprensa, as rádios também receberam recursos públicos para divulgar propaganda do governo do Distrito Federal.

Com informações do Portal Imprensa

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3197-vice-governador-do-df-tem-radios-com-registros-irregulares