Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010 @ 07:32

Afiliada da Jovem Pan AM investe em comunicação via e-mail

Jaboticabal – Informações e serviços úteis são tratados via e-mail pela afiliada da Jovem Pan

Publicidade

A rádio Athenas AM 1510 de Jaboticabal (conhecida também como Athenas Paulista), cidade do interior de São Paulo, tem se destacando ao optar pela utilização de uma ferramenta conhecida no mundo do marketing: mensagens de e-mail. A emissora que é afiliada da rede liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, informa via e-mail os principais acontecimentos da cidade e região, com destaques para as prestações de serviços abordadas pela afiliada.

Essas mensagens são enviadas a clientes, ouvintes, parceiros, imprensas e outros destinatários. A emissora informa sobre o funcionamento do comercio, dá dicas relacionadas a vários assuntos úteis aos ouvintes, propaga campanhas de utilidade pública e interesse do cidadão local, entre outros temas. Esse material, entre outros serviços, também estão disponíveis no site da Athenas AM, além da programação da emissora.

A Athenas é uma das mais de 40 afiliadas da rede Jovem Pan AM espalhadas pelo interior paulista e foi inaugurada em julho de 2004. A emissora conta também com os principais destaques da programação nacional da rede, entre outras atrações conhecidas nacionalmente. Em 2008 a emissora alterou seu nome fantasia, deixando de usar o nome “completo” Athenas Paulista AM para ser chamada de “Athenas”.

Saiba mais sobre os serviços da AM acessando http://www.radioathenas.com.br/

Clique aqui e veja a lista completa de afiliadas da Jovem Pan

Ouça a Athenas FM pelo Tudo Rádio.com
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3254-afiliada-da-jovem-pan-am-investe-em-comunicacao-via-e-mail