Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2010 @ 11:52

89 FM realiza ações durante verão no litoral paulista

São Paulo – Emissora promove evento em quatro picos

Publicidade

A 89 FM 89.1, de São Paulo, assim como outras emissoras da capital, também está promovendo uma série de ações promocionais no litoral paulista. O Verão 89 Graus tem picos em quatro praias, sempre com várias atrações. O nome do projeto continua o mesmo desde os tempos da 89 A Rádio Rock.

A 89 FM realiza as ações em São Sebastião, na praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no Guarujá e em Maresias. Em São Sebastião são realizados vários shows. Nesta sexta-feira, dia 29, tem o show do Skank e, no dia 31, tem CPM22. O projeto Verão 89 Graus tem o objetivo de fixar a marca da rádio entre os ouvintes paulistanos que passam a temporada mais quente do ano no litoral.

Além das promoções no litoral, a 89 FM investe pesado nas ações na capital e Grande São Paulo. A emissora está forte na briga pela audiência na capital. Em uma das promoções, a rádio sorteia até R$ 1 mil por semana, fora os sorteios de R$ 100 de segunda a quinta, no Disparada 89.

A briga pela audiência no público jovem de São Paulo segue intensa. Além da 89 FM, a disputa tem a Jovem Pan 2 FM 100.9, a Metropolitana FM 98.5, e a líder do segmento Mix FM 106.3. A Transamérica Pop 100.1 luta para voltar aos primeiros lugares do ranking na capital paulista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3256-89-fm-realiza-acoes-durante-verao-no-litoral-paulista