Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2010 @ 11:58

Rádio T opera com RDS no Norte Pioneiro do Paraná

Andirá – Emissora completou um mês na região

Publicidade

A afiliada da Rádio T FM 97.5, de Andirá, no Norte Pioneiro do Paraná, está operando com a tecnologia RDS (Radio Data System), sistema de transmissão de dados digitais usado pelas emissoras de rádio que operam em FM. No receptor, é possível ver a seguinte mensagem: “Rádio T – A Rádio T do Brasil – Andirá 97.5”.

A Rádio T de Andirá comemorou seu primeiro mês no ar na região. A emissora está operando em rede desde o final de dezembro está chegando também em algumas cidades do oeste paulista, como Assis e Ourinhos. A Rádio T está dando continuidade à expansão de sua rede, uma das maiores do estado. O crescimento como rede faz parte do primeiro processo da Rádio T, passando investir também em sua programação nos próximos meses.

Hoje, segundo seu site, a Rádio T possui dez emissoras em operação no estado. São elas: Ponta Grossa (99.9), Curitiba (106.9), Guarapuava (100.9), Palmeira (93.1), Telêmaco Borba (97.3), Mamborê (107.5), Brasilândia do Sul ( 88.7), Cianorte (89.9), Paranacity (88.1), além de Andirá. Outras três emissoras estão para entrar rede com a T. As emissoras estão nas cidades de Missal, Matelândia e Matinhos.

Clique aqui e saiba mais sobre a tecnologia RDS

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3271-radio-t-opera-com-rds-no-norte-pioneiro-do-parana