Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2010 @ 15:59

Mix já está no ar em Natal e São João da Boa Vista

Natal – Emissora estreou agora a pouco na capital potiguar

Publicidade

A Rede Mix FM estreou agora a pouco mais uma afiliada. A Mix FM 103.9, de Natal, capital do Rio Grande do Norte, entrou em rede às 15 horas e já transmite a programação da rede paulistana. Em Natal, a Mix vai enfrentar a audiência da Minha Nova FM 89.9, que também estreou recentemente e já conta com boa audiência na cidade.

A Rede Mix começou 2010 com várias estréias. Além de Natal, a rede paulistana também estreou, na sexta-feira, a afiliada de São João da Boa Vista (92.1). Além disso, há a expectativa da estréia da Mix FM 101.1 de Campinas. Ainda não há previsão de estréia, mas segundo informações, sua estrutura (torre de transmissão) já está pronta.

São João da Boa Vista já possui uma afiliada da Jovem Pan 2 em 95.9 FM, “apimentando” a concorrência jovem local. Em Natal quem irá fazer frente à Mix é a local e recém-criada Minha Nova FM, estação que opera em 89.9 FM. Em Campinas a Mix não terá vida fácil: além das presenças de rádios como Jovem Pan 2 FM 89.9, Dumont FM 104.3 e Clip FM 88.7, a Mix terá que disputar mercado com a Educadora FM 91.7, atual líder geral de audiência na cidade (Instituto Ibope).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3272-mix-ja-esta-no-ar-em-natal-e-sao-joao-da-boa-vista