Quarta-Feira, 03 de Fevereiro de 2010 @ 11:53

Transamérica Pop anuncia que é a rádio oficial do carnaval de Salvador

Salvador – Emissora patrocinará a festa até 2012

Publicidade

A Transamérica Pop FM 100.1 de Salvador, emissora própria da rede paulista, anuncia que será a rádio oficial do Carnaval da capital da Bahia. A partir da quinta-feira, 11 de fevereiro, a emissora fará a cobertura de tudo o que acontece na capital baiana através de flashes ao vivo em sua programação. Nessa edição o carnaval comemorará os 60 anos do Trio-Elétrico.

Serão ao todo sete dias de festa em Salvador. De acordo com Inês Almeida, da Transamérica, o contrato de apoio do Carnaval tem a duração de três anos. “Até 2012, a Transamérica POP será a rádio oficial de umas das festas mais importantes e alegres do país, trazendo uma grande visibilidade para a nossa marca”. O Carnaval 2010 será viabilizado pela Prefeitura de Salvador.

É importante lembrar que a Transamérica de Salvador, apesar da marca “Pop” em seu nome, possui uma programação voltada à musica baiana em praticamente toda a sua grade, entrando em rede apenas no final da noite e em programas específicos. A 100.1 FM da capital baiana é a única emissora da Transamérica Pop que “foge” do perfil padrão da rede paulista. Também é considerada uma das principais marcas de rádio da Bahia.

Veja o dial FM de Salvador clicando aqui.



 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3283-transamerica-pop-anuncia-que-e-a-radio-oficial-do-carnaval-de-salvador