Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2010 @ 07:42

Criciúma é a próxima na lista de expansão da Mix

Criciúma – Cidade será a terceira sede da Mix em Santa Catarina

Publicidade

A Mix FM 106.3 de São Paulo continua sua expansão em ritmo forte no inicio de 2010. Mais uma cidade receberá o sinal da rede paulista nos próximos dias. Criciúma, importante mercado do litoral sul catarinense, será a terceira sede da Mix FM em Santa Catarina. A emissora voltada para o segmento jovem já possui afiliadas em Blumenau (106.3 FM) e litoral norte (sede em Bombinhas, 88.5 FM).

A nova emissora da Mix será a atual Hulha Negra FM 97.7, do pequeno município de Turvo, próximo a Araranguá e Criciúma. O relevo plano da região auxilia na propagação do sinal da emissora. No litoral sul a rede vai encontrar sua “velha e conhecida” concorrente nacional, a Jovem Pan 2 que ocupa a frequência 93.9 FM. O mercado jovem local também é amplamente trabalhado pela Atlântida FM 97.3, emissora própria do Grupo RBS.

A Mix ainda está em “fase de montagem” em Santa Catarina. A Mix FM 106.3 de Blumenau já opera normalmente desde a sua estréia, enquanto a Mix FM 88.5 do litoral aguarda a liberação de seu aumento de potência, para poder explorar comercialmente os mercados de Balneário Camboriú e Itajaí. Falta a estréia definitiva da emissora em Criciúma.

Com Criciúma a Mix chega a marca de sete afiliadas do Sul do país. Mesmo com essa marca a rede ainda não está presente no Rio Grande do Sul. As demais afiliadas da rede paulista estão no Paraná, são elas: Mix FM 92.9 de Curitiba, Mix FM 90.1 de Londrina, Mix FM 97.9 de Maringá e Mix FM 94.7 de Ponta Grossa.

Recentemente a rede inaugurou as emissoras de São João da Boa Vista (92.1 FM) e Natal (103.9 FM). Ainda é aguardada a finalização da montagem técnica da futura Mix FM 101.1 de Campinas.

Clique aqui e confira a lista de FMs do litoral sul catarinense

Futura página da Mix Criciúma: http://mixfm.uol.com.br/templates/Home.aspx?channel=5&afiliadas=32
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3310-criciuma-e-a-proxima-na-lista-de-expansao-da-mix