Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 @ 16:04

Acústica FM está no ar em caráter experimental

Camaquã – Emissora está com programação adulta

Publicidade

A Acústica FM 97.7, de Camaquã, que fica na região entre Porto Alegre e Pelotas, já está no ar em caráter experimental. A emissora está executando programação musical voltada ao público adulto, com músicas lembrando o estilo da Antena 1.

A nova emissora entrou no ar na semana passada, no canal 249 (97.7) e pertence à classe B2. A emissora já disponibilizou o endereço na Internet, que é o www.acusticafm.com.br. O áudio da emissora já pode ser ouvido pelo player do Tudo Rádio.com

Embora a emissora esteja executando a programação voltada ao público adulto, ainda não há a confirmação que o estilo continuará no ar quando a emissora começar a operar normalmente.

Clique aqui e ouça as emissoras que são sintonizadas em Camaquã

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3347-acustica-fm-esta-no-ar-em-carater-experimental