Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2010 @ 14:00

Exclusivo: Nativa FM de Ribeirão estréia site e investe na grade local

Ribeirão Preto – Emissora inaugura portal com áudio ao vivo na internet

Publicidade

A Nativa FM 104.3 de Ribeirão Preto, uma das mais novas afiliadas da rede paulista controlada pelo Grupo Bandeirantes, passa a investir em ações locais com a intenção de crescer em um dos principais mercados de rádio do país. A emissora inaugurou recentemente seu portal na internet, com informações detalhadas sobre as ações da rádio em Ribeirão Preto, incluindo outros serviços.

O áudio ao vivo da Nativa FM de Ribeirão Preto está disponível através do portal da emissora ou clicando aqui (sistema do Tudo Rádio.com). Além da programação on-line da emissora de Ribeirão, o portal detalha a programação local da 104.3 FM, incluindo a equipe da afiliada da Nativa. Ao todo a emissora popular possui quatro locutores locais, sendo dois divididos para a programação local diária.

A Nativa de Ribeirão substituiu a Sertão FM de Sertãozinho no ano passado, voltando sua programação mesclada entre rede e local para os dois municípios, além de outras cidades que recebem o sinal da 104.3 FM. A concessão da Nativa de Ribeirão Preto é de Pontal e a emissora possui dois estúdios, um em Sertãozinho e outro em Ribeirão.

De 2008 pra cá, a marca Nativa FM ampliou sua participação no interior de São Paulo. A rede com sede em São Paulo também possui emissoras em Campinas (89.3 FM), São José dos Campos (97.5 FM), São José do Rio Preto (102.1 FM), Catanduva (89.7 FM), além de Ribeirão Preto. Nos próximos meses a rede devera iniciar suas operações em outros centros do interior paulista.

Enquanto isso Ribeirão aguarda a estréia oficial de outra marca do Grupo Bandeirantes, a BandNews FM, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio.com. A BandNews Ribeirão Preto vai operar em 96.7 FM.

Visite o site da Nativa Ribeirão: www.nativafmribeirao.com.br
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3364-exclusivo-nativa-fm-de-ribeirao-estreia-site-e-investe-na-grade-local