Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2010 @ 16:01

Locutor remanescente da 89 A Rádio Rock muda de casa

São Paulo – Locutor PH Dragani anunciou via Twitter que deixou emissora
 

Publicidade

A 89 FM 89.1, de São Paulo, sofreu uma baixa em seu time de locutores. PH Dragani, que atualmente comandava um horário nas manhãs da emissora, deixou o quadro artístico da rádio. PH, que paralelamente exerce a função de produtor e repórter esportivo da Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90.9, irá ficar somente nesta função.

PH estava na 89 desde 1996. De lá pra cá, passou por vários departamentos da emissora, ao mesmo tempo em que apresentava os programas da rádio. Fez atendimento ao ouvinte, promoção, produção, foi chefe de jornalismo, e coordenou uma afiliada da 89. Ele era um dos remanescentes da extinta 89 A Rádio Rock e Rede Rádio Rock. Mesmo com a mudança em 2006 o profissional permaneceu na equipe da 89.

O jornalista vai permanecer no grupo Bandeirantes, lembrando que a 89 FM faz parte do conglomerado. PH é produtor do programa Na Geral, e também participa como repórter nas transmissões dos jogos do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3385-locutor-remanescente-da-89-a-radio-rock-muda-de-casa