Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007 @ 01:20 @ 01:20

Tudo Rádio.com lança o "Suporte ao rádio"

Curitiba - O Tudo Rádio.com inova e lança vários serviços para as rádios brasileiras. A idéia é facilitar a vida das emissoras na busca de produções, produtos para internet, entre outros trabalhos
Publicidade
Uma novidade que visa atingir radionautas, radialistas, proprietários de emissoras e vários profissionais que atuam no meio radiofônico. O Tudo Rádio.com lançou ontem o "Suporte ao rádio", disponibilizando uma série de serviços úteis para as emissoras brasileiras. Catálogos contendo o endereço e os serviços em detalhes das principais produtoras de áudio, streaming (áudio via internet para as rádios convencionais e webradios), cursos de locução (para radialistas que querem se atualizar ou para quem deseja se preparar para o mercado de trabalho) e a grande novidade: "sua música".

As emissoras de rádio poderão fazer download de arquivos em mp3 (alta qualidade) para executarem na programação de sua emissora. Trata-se de artistas novos no mercado, lançados por gravadoras importantes no meio radiofônico, responsáveis por grandes sucessos. Um exemplo é a banda Lipstick, cujo download já está disponível no portal e a produção já é veiculada pelas principais emissoras do país, a maioria no interior paulista.

São vários serviços para todos os visitantes do portal. Veja quem sai ganhando com essas novidades:

Radionauta: o nosso principal visitante ganhará em acesso a novos conteúdos. Saberá como andam as produções de rádio no país, o que esperar das emissoras (seja em produção ou em gêneros musicais). Conhecimento e informações são poderes e o radionauta sabe disso, sendo formador de opinião, termômetro do mercado radiofônico.

Radialistas / profissionais do meio: Suporte total a eles. Ferramentas úteis para a produção de emissoras. Com o catálogo das produtoras é possível saber com facilidade o que anda sendo produzido por ai, o que existe de opções e o que realmente se encaixa com a proposta de determinada emissora ou projeto. A possibilidade de download de novos sucessos musicais também serve de grande apoio ao rádio, facilitando o acesso de todas as emissoras (de forma gratuita) as novidades do mercado fonográfico.

Empresas: a possibilidade de divulgação rápida e direta de seus serviços como produtora de áudio, disponibilização de streaming para rádios que desejam conectar-se ao mundo, divulgação de cursos para profissionais, além da viabilização para as emissoras em relação aos novos projetos musicais.


As novas opções estão disponíveis no menu do lado direito do site (página inicial) ou através do banner abaixo.





Faça bom proveito das novas opções amigos radionautas! Em breve mais serviços no suporte ao rádio, profissionais e todos amantes do meio radiofônico.

Faça parte - Saiba como acessando a opção desejada em nosso "suporte" ou entre em contato pelo [email protected]


Equipe Tudo Rádio.com - 10/01/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/341-tudo-radiocom-lanca-o-suporte-ao-radio