Sexta-Feira, 05 de Março de 2010 @ 07:55

Mix FM inaugura hoje sua sétima afiliada no Sul

Criciúma – Emissora inicia hoje suas operações no litoral Sul

Publicidade

A Mix FM 97.7, antiga Hulha Negra FM, iniciará hoje suas transmissões no litoral sul de Santa Catarina. Será a sétima afiliada da rede paulista no Sul do país, além de ser a terceira emissora da Mix instalada em território catarinense. A 97.7 FM é uma concessão do pequeno município de Turvo, localizado a aproximadamente 35km de Criciúma.

A inauguração está prevista para acontecer a partir das 15h00, horário de Brasília. Todas as afiliadas da Rede Mix, exceto a Mix FM 106.3 de São Paulo, vão acompanhar a abertura oficial da Mix de Criciúma. A emissora local está executando desde a semana passada uma programação de transição, intercalando músicas e chamadas de expectativa da Rede Mix.

O litoral sul catarinense é bem servido de emissoras jovens. Atualmente a região conta com três emissoras explorando esse segmento de mercado. São duas redes (uma nacional e outra regional) e uma FM local. São elas: a programação nacional da Jovem Pan 2 em 93.9 FM, a regional (Rio Grande do Sul e Santa Catarina) da Atlântida em 97.3 FM e a local Cidade FM de Tubarão, rádio que opera em 103.7 FM.

A partir de hoje a Mix passa a explorar esse mesmo mercado. A rede também está presente no litoral norte catarinense através da Mix FM 88.5 e em Blumenau pela Mix FM 106.3.

Clique aqui e confira as listagens de rádios do litoral sul
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3414-mix-fm-inaugura-hoje-sua-setima-afiliada-no-sul