Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2007 @ 12:51

Metropolitana altera horários de sua grade

São Paulo - Novidades na programação da Metropolitana FM 98.5. A emissora realiza mudanças em sua grade, detaque para o programa humorístico Chupim que contará com três horas de duração.
Publicidade
Mais novidades no dial de São Paulo. A Metropolitana FM 98.5, uma das lideres no segmento jovem (atrás somente da Mix e da Jovem Pan 2), modifica sua grade de programação, onde algumas atrações ganham novos horários e mais tempo no ar. O destaque fica com a maior audiência da rádio, o programa humorístico Chupim ficará com 3 horas de duração, sendo transmitido das 18h00 às 21h00 (antes o horário da atração era das 20h00 às 22h00).

Outros programas também sofrem modificações. É o caso do "120 minutos" (2 horas de músicas sem intervalos comerciais) que ganha mais duas edições, passando a ser transmitido às 10h00 e também às 15h00. O "120 minutos" era veiculado apenas de madrugada, as 2h00.

O Metroblack também sofre mudanças. O programa que tem a apresentação de Kaiko e Marcelo Bonan, era transmitido de segunda a quarta, às 22h00, passa a ir no ar mais cedo, às 21h00.


Por Daniel Starck - 10/01/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/342-metropolitana-altera-horarios-de-sua-grade