Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 @ 00:15

PF tira do ar rádio dos bispos da Igreja Renascer

São Paulo - Rede evangélica é retirada do ar pela Polícia Federal. Emissora é ligada à Ingreja Renascer. A rádio operava em São Paulo sem a autorização da Anatel e está sendo investigada pelos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas

Publicidade
A Polícia Federal tirou na última quarta-feira do ar a rádio Gospel da Fundação Evangélica Trindade, pertencente à Igreja Renascer, dos bispos Sônia Haddad Moraes Hernandes e Estevam Hernandes Filho. A rádio é uma das empresas investigadas pelos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas em processo em tramitação na 1ª Vara Criminal de São Paulo.

A ação aconteceu durante a operação "Linhas Cruzadas", que cumpriu ontem 17 mandados de busca e apreensão em nove rádios clandestinas que funcionam em São Paulo sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.

Por Danilo Rocha / Fonte: Terra – 12/01/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/344-pf-tira-do-ar-radio-dos-bispos-da-igreja-renascer