Quinta-Feira, 11 de Março de 2010 @ 07:33

Jovem Pan 2 completa 13 anos em Catanduva

Catanduva – Emissora é uma das afiliadas veteranas da rede paulista

Publicidade

Ontem, 10 de março, a Jovem Pan 2 FM 91.5 de Catanduva completou 13 anos de trabalhos no interior paulista. A emissora é considerada uma das “veteranas” da rede que comemorou 15 anos de trabalhos em 2009, além de ter sido uma das rádios mais promissoras com a marca Jovem Pan 2. No ar desde 1997, a rádio atinge uma ampla área de cobertura no estado de São Paulo.

Recentemente a Jovem Pan 2 Catanduva implantou um novo sistema irradiante, ampliando sua área de atuação em São Paulo. É possível sintonizar a programação da 91.5 FM em várias cidades importantes, como São José do Rio Preto, Bebedouro, Barretos, Jaboticabal, Monte Alto, Lins, Itápolis, Ibitinga, Taquaritinga, entre outras. O retorno da 91.5 possibilitou a criação da 106.3 FM, atualmente afiliada da rede adulta Classic Hits.

Para comemorar a data a Jovem Pan 2 de Catanduva vai um “Rally Universitário” nos dias 20 e 21 de março. As informações sobre esse evento e outras ações promocionais locais estão disponíveis no portal da emissora paulista. Acesse: www.jovempancatanduva.com.br

Existem relatos de ouvintes que sintonizaram a Jovem Pan 2 Catanduva com sinal fraco a razoável em Bauru, Jaú, Araraquara e arredores de Ribeirão Preto (mesmo com a presença da potente Difusora FM 91.3, vizinha de “dial” da Jovem Pan 2 Catanduva).

Clique aqui e confira a cobertura da emissora.

Colaboração de Daniel Bejota
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3446-jovem-pan-2-completa-13-anos-em-catanduva