Domingo, 14 de Janeiro de 2007 @ 01:45 @ 01:45

Rádio Gaúcha planeja retorno a Santa Maria

Santa Maria - Com a estréia da Antena 1 em Santa Maria, a rede Gaúcha perde sua retransmissora parcial na região. A rádio de Porto Alegre pretende voltar o quanto antes para o dial local
Publicidade
Desde do dia 01 de janeiro de 2007 a Antena 1 Fm ocupa o antiga a frequência da Rede Gaúcha Sat em Santa Maria (RS).  Agora o coordenador da Rede Gaúcha Sat, Valter Gonçalves dos Santos busca uma nova parceria para retransmissão da Gaúcha na cidade.

Santos explica que os próximos meses serão decisivos para o retorno da emissora na cidade. " A expectativa é que até o fim do verão teremos uma nova afiliada na cidade",comenta.

A emissora vem recebendo diariamente centenas de e-mails e telefonemas dos ouvintes da região de Santa Maria que estão se queixando da saída Gaúcha do municipio.

Leia mais:
05.01 - Ano começa com novidades no Rio Grande do Sul
07.12 - Antena 1 expande sua rede em 2007


Por maumaupoa - 14/01/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/346-radio-gaucha-planeja-retorno-a-santa-maria