Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 @ 04:56

Transamérica Hits inaugura sua primeira afiliada em 2007

São Paulo – A Transamérica Hits acaba de realizar sua primeira inauguração de afiliada em 2007. A emissora sofreu um grande crescimento no ano passado e pretende continuar sua expansão pelo Brasil
Publicidade
Novidades para os ouvintes da portadora popular da Rede Transamérica de Comunicação. A rede acaba de conquistar uma nova afiliada no interior paulista, mais especificamente no município de Mococa, na freqüência 93.3 MHz. É a primeira estréia na rede em 2007.

A Transamérica Hits foi uma das redes que mais cresceram em 2006. A rede chegou a várias praças importantes, inclusive Fortaleza (CE). Rádios cearenses e outras catarinenses também fecharam acordo para retransmitir a rede paulista. Mococa é a nova aquisição da Transamérica Hits em São Paulo.

Mococa é uma cidade com cerca de 70 mil habitantes, localizada a 274km da capital paulista. O município está colado à divisa estadual entre São Paulo e Minas Gerais. Próximo a Mococa, existem outros centros estratégicos, como Poços de Caldas (MG), Pirassununga (SP), São João da Boa Vista (SP), Porto Ferreira (SP), entre outros.

A região conta com várias redes via-satélite operando em cidades vizinhas a Mococa. A Jovem Pan 2 possui afiliadas em São João da Boa Vista (95.9 FM) e São José do Rio Pardo (88.7 FM). A Band FM também está presente nas proximidades (Pirassununga em 90.1 FM e Poços de Caldas em 94.9 FM). Também é possível sintonizar rádios das regiões de Campinas, Ribeirão Preto e São Carlos.

Com Mococa, a Transamérica Hits passa a contar com seis emissoras operando no interior paulista. A próxima parada da rede será Ribeirão Preto. Em breve você acompanhará mais informações sobre a expansão da Transamérica Hits por São Paulo e pelo Brasil.

Clique aqui e confira a relação das retransmissoras da Transamérica Hits


Leia mais: notícias radiofônicas sobre Mococa e região
19.12 - Nova afiliada da Transamérica Hits em São Paulo
06.11 - Curiosidade: Proliferação de rádios jovens entre Campinas e Ribeirão Preto
23.06 - Curiosidade: Agora é a vez da cidade da Jovem Pan 2


Por Daniel Starck – 16/01/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/348-transamerica-hits-inaugura-sua-primeira-afiliada-em-2007