Segunda-Feira, 22 de Março de 2010 @ 11:04

Exclusivo: Ótima FM inicia suas transmissões no Vale

Taubaté – Rádio substituiu a Metropolitana FM

Publicidade

Desde a madrugada do último sábado, dia 20 de março, a Ótima FM 94.5 já está no ar com uma programação eclética voltada a todo Vale do Paraíba e extremo sul de Minas Gerais. Nesta primeira fase de transmissões a rádio comandada pelo empresário e apresentador de TV Celso Portiolli ficará operando em caráter experimental, assumindo uma nova programação no início do mês de abril.

Além de iniciar sua programação de expectativa em 94.5 FM, a Ótima FM também disponibilizou seu domínio na internet, publicando sua logomarca através do www.otimafm.com.br. Em 94.5 FM a rádio cobre boa parte do Vale do Paraíba, com destaque para as cidades de Taubaté, Guaratinguetá e Pindamonhangaba (sede da estação). Não existe cobertura em São José dos Campos devido a presença da Jovem Pan 2 em 94.3 FM.

A Ótima substituiu a afiliada da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, rádio que operou durante cerca de 1 ano na região. A mudança na direção da 94.5 FM acarretou a alteração de marca e gênero de programação. Conforme antecipado pelo Tudo Rádio.com, a Metropolitana deverá anunciar novas afiliadas em aproximadamente duas semanas.

Toda a cobertura da 94.5 está disponível através dos dials do Vale do Paraíba, Sul de Minas Gerais e também no Rio de Janeiro.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3499-exclusivo-tima-fm-inicia-suas-transmissoes-no-vale