Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 @ 17:55

Globo FM estréia em Curitiba nas próximas horas

Curitiba - TV Paranaense (afiliada da Rede Globo) anuncia sua nova emissora em telejornal. Globo FM estreia logo mais, as 0h00 do dia 1º na capital paranaense. Veja o vídeo
Publicidade
Além de veicular chamadas durante os comerciais, a TV Paranaense (afiliada a Rede Globo) divulga sua nova emissora através de uma matéria exibida em um telejornal local da emissora. A Globo FM comecará suas transmissões logo mais, as 0h00 do dia 1º de julho nos 93.9 FM, conforme noticiado com exclusividade pelo Tudo Rádio.com.

Acompanhe a matéria da TV Paranaense clicando aqui!

Clique aqui e veja a última matéria publicada no Tudo Rádio.com referente a Globo FM Curitiba.

Confira logo abaixo a reportagem sobre a Globo FM retirada do portal Onda RPC (jornal Gazeta do Povo).

Globo FM é nova atração para os curitibanos

Curitiba ganha uma nova emissora de rádio a partir da 0 hora deste sábado (1º de julho). A Globo FM vai apresentar um mix de música e jornalismo local, na freqüência 93,9 MHz. A emissora é uma nova aquisição do grupo RPC (Rede Paranaense de Comunicação), já detentor da rádio 98 FM.

A programação musical vem diretamente do Rio de Janeiro e é elaborado por uma equipe de profissionais experientes no segmento de rádio, por conta de Ruy Jobim, com experiência acumulada ao longo de 23 anos em rádio, e Mário Márcio, com um currículo de 28 anos de atuação no ramo da radiodifusão. O jornalismo local ficará a cargo de uma equipe de profissionais da TV Paranaense: Alessandra Consoli (Bom Dia Paraná), Thays Beleze e Mira Graçano (ambas do Paraná TV – 1.ª Edição), Jason Goulart (Globo Esporte) e Herivelto Oliveira (Paraná TV – 2.ª Edição).

“O lançamento da RPC Globo FM amplia a abrangência da RPC no segmento rádio e reforça ainda mais aquilo que preservamos como nosso objetivo, o de imprimir um jeito cada vez mais paranaense ao nosso estado. Foco local das notícias e qualidade de programação é tudo o que o curitibano vai encontrar”, comenta Rogério Mainardes, diretor corporativo de Marketing da RPC.

Fonte: Onda RPC

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/35-globo-fm-estreia-em-curitiba-nas-proximas-horas