Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 @ 03:58

Clube FM estréia em João Pessoa

João Pessoa - O rádio nordestino começa 2007 com muitas novidades. Hoje estréia uma nova emissora na capital paraibana. Clube FM estréia hoje no lugar da atual 103 FM
Publicidade
A partir desta segunda-feira, dia 22, segue a programação oficial da rádio comandada pelos locutores Lima Souto, André Santos, Márcio Gomes, Tássia Rodrigues e Diogo Sousa. "A partir de amanhã, a população de João Pessoa vai poder curtir a melhor programação da cidade com programas interativos, vinhetas modernas e uma programação musical popular que vai prender o ouvinte. Com certeza será a melhor rádio da Capital, um mix que vai mexer com a cabeça da galera", comentou o jovem radialista Diogo Sousa.

Diogo Souza é um dos locutores mais jovens da equipe, mas com o talento de profissional. Ele vai comandar o programa "Perdidos na noite", aos sábados, das 20h00 à 00h00, além de ser o folguista da equipe, conduzindo a programação nas folgas dos demais locutores. Seu programa irá apresentar o melhor da música eletrônica. "Estamos todos super ansiosos e certos de fazer a melhor rádio da cidade. O nosso diferencial será essa energia jovem e vontade de inovar", acrescentou.

Além dos radialistas experientes, os Associados Paraíba apostam na força jovem e no talento dos novos profissionais. Assumindo este perfil, a radialista Tássia Rodrigues entra na programação com o melhor da música pop, sendo a única voz feminina da rádio. "Estamos com tudo pronto e tudo foi feito com muito carinho, desde a preparação do estúdio, elaboração das vinhetas, treinamentos e vamos tentar passar isso para o público, mostrando aquilo que a gente é de verdade, com competência e paixão", destacou a locutora.

Durante todo o domingo, a equipe estará nas ruas da Capital, em diversos pontos estratégicos fazendo a divulgação da Rádio Clube com trio-elétrico, panfletagem, e uma carreta exibindo os primeiros R$ 20 mil em prêmios. De acordo com o gerente comercial da rádio, esse será o valor mensal destinado às premiações e brindes. "Vamos garantir uma premiação de R$ 20 mil por mês, fazendo a diversão e buscando a interatividade com os nossos ouvintes", destacou.

Um locutor estará na rádio fazendo contato direto com a equipe externa promovendo sorteios de brindes. Eles percorrerão os principais pontos das praias Cabo Branco, Tambaú, Bessa, Poço, Camboinha, com parada final no Fest Verão, em Intermares. Entre os brindes estão geladeira, fogão, máquina de lavar, liquidificadores, ventiladores, celulares, além de CD´s, camisetas e bonés promocionais.


Leia também:
18.01 - Estação Sat deixa o Recife. 102 FM assume a freqüência
13.01 - Rede da Jovem Pan 2 começa 2007 no prejuízo
07.01 - Bahia FM frustra a audiência jovem de Salvador
29.12 - Exclusivo: Nossa Rádio estréia em Teresina
21.12 - Teresina com duas opções no segmento jovem
14.12 - Marlon Mayer deixa a Clube FM do Recife
04.12 - Novidade no dial de Salvador


Fonte: Jornal O Norte - 22/01/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/356-clube-fm-estreia-em-joao-pessoa