Quinta-Feira, 08 de Abril de 2010 @ 13:03

Farol Melodia participa de exposição evangélica em Maceió

Maceió – Emissora montou estúdio no local do evento para transmissão ao vivo

Publicidade

A Farol Melodia FM 90.1, de Maceió, emissora que integrou a rede Melodia e que permaneceu com o nome, participou de forma ativa da ExpoGospel, que foi realizada durante o final de semana passado. O evento contou com exposições temática, workshop e shows de artistas gospel, no Centro de Convenções de Maceió.

A Farol Melodia FM montou um estúdio no local do evento e, durante todos os dias da feira, transmitiu sua programação do centro de convenções. A emissora entrevistou visitantes e convidados, cantores e bandas que participaram da feira.

No dia 8 de maio, a Farol Melodia vai comemorar 3 anos no ar. Para celebrar a data, a emissora planeja uma grande festa e uma programação especial. Além disso, haverá também a estreia da Tv Farol, canal 12, que já estar no ar com a programação de teste da Rede Novo Tempo de TV.

Clique aqui e confira o dial de Maceió

Colaborou Maurício Gouber

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3589-farol-melodia-participa-de-exposicao-evangelica-em-maceio