Sábado, 01 de Julho de 2006 @ 00:05

Ouvintes esperam o restabelecimento do sinal da Difusora

Ribeirão Preto - A Difusora trabalha para melhorar o seu sinal na região de Ribeirão Preto. Várias cidades ficaram sem o sinal da 91.3 devido a redução da potência da emissora
Publicidade
Muitos ouvintes de cidades próximas à região de Ribeirão Preto aguardam o retorno do sinal da Difusora, que opera em 91.3 FM. A rádio que trabalha no segmento jovem teve sua antena dafinicada em março deste ano, devido a um vendaval que atingiu a cidade. Com isso, a Difusora não está operando com sua potência máxima, perdendo a qualidade de sinal em cidades onde a rádio possui grande audiência.
Segundo informações noticiadas na coluna de Jason Lee, em breve a rádio terá normalizado o seu sinal e aumentará sua área de cobertura. Enquanto isso não ocorre, ouvintes de Franca, São Carlos, Jaboticabal e Monte Alto aguardam a volta do sinal da Difusora.

A Difusora é considerada uma das principais emissoras jovens do país e tem como concorrentes em Ribeirão Preto as redes Jovem Pan 2 (93.1) e a Mix (106.7). A eclética Mega FM (92.3) também disputa pela “fatia” jovem da audiência de Ribeirão.

Opine – A Difusora FM faz falta em sua cidade? Faça o seu cadastro e mande o seu comentário para esta notícia.

por Daniel Starck - 01/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/36-ouvintes-esperam-o-restabelecimento-do-sinal-da-difusora