Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007 @ 03:15

Clube FM sofre mudanças no Recife

Recife – Emissora comemora 15 meses de liderança geral em audiência no ranking do Ibope realizando mudanças importantes em sua grade e equipe de profissionais
Publicidade
A Clube FM 99.1 (antiga Caetés) está com novidades em sua programação e também na equipe da emissora. A rádio que é líder geral no Ibope do Recife tem um novo coordenador artístico e vários outros nomes que completam a grade da emissora popular. A rádio briga para manter sua audiência na capital pernambucana.

Leo Gangana, ex-Rádio Atividade de Brasília, é o novo coordenador da Clube FM do Recife. Agora, a rádio pernambucana também conta com os seguintes profissionais (em ordem de horário na grade da emissora): Jonnhy, Junior Moreno, Silvio Ramos, Leo, Gangana, Silvana Batalha, Ray Lira e Kaka Filho.

A Clube FM já está anunciando sua nova programação e promete mudar toda a sua plástica. A emissora também contará com uma nova página na internet, além de novas ações promocionais para cativar a audiência.

Recentemente o rádio do Recife acompanhou algumas novidades que movimentaram o FM no segmento popular. Além das mudanças na Clube FM, os ouvintes conferiram a saída da Estação Sat, cedendo lugar para a 102 FM, uma nova proposta de rádio local. O Recife também acompanha o crescimento em audiência da rádio 103 FM.


Leia mais:
18.01 - Estação Sat deixa o Recife. 102 FM assume a freqüência
14.12 - Marlon Mayer deixa a Clube FM do Recife



Por Daniel Starck / colaboração de Junior Moreno – 25/01/2007
[email protected]



Nota: Tudo Rádio.com: Cronograma de janeiro


RádioNews – Contará com uma notícia por dia, retomando o funcionamento normal a partir do dia 1º de fevereiro. O radionauta poderá conferir mais notícias diariamente caso ocorram acontecimentos extras no mundo radiofônico. Isso também acarretará no atraso na verificação das pautas enviadas pelos colaboradores. Dúvidas? Entre em contato pelo [email protected]

Atualização das sessões / Suporte – Acontecerá normalmente. Poderão ocorrer atrasos nas respostas a radionautas em dúvidas devido a grande demanda de dezembro e janeiro. Para maiores informações entre em contato pelo [email protected]
 
Gratos da compreensão de todos os radionautas

Equipe Tudo Rádio.com

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/360-clube-fm-sofre-mudancas-no-recife