Terça-Feira, 11 de Maio de 2010 @ 14:56

89 FM aposta em promoções para elevar sua audiência

São Paulo – Emissora anuncia uma série de ações em São Paulo

Publicidade

A 89 FM 89.1, emissora jovem da capital paulista, anuncia investimentos em promoções para elevar sua audiência geral. A rádio que acaba de perder uma posição segundo dados da ultima pesquisa do Instituto Ibope realizada em São Paulo, investe em ações promocionais para chamar a atenção do público paulistano.

Entre suas ações, a 89 FM vai levar um ouvinte com acompanhante para curtir o show da revelação do ano Justin Bieber nos Estados Unidos com todas as despesas pagas. A rádio ainda está promovendo show grátis no próximo dia 16 em Guarulhos na Grande São Paulo com Nando Reis. Já no dia 23 a emissora promove o grito cultura reggae com a Banda Planta e Raiz.

A emissora anunciou que também está investindo na semana do artista com Capital Inicial, Cine, NX0, Sandy, CBJR, Fresno, Restart e Etna. Além disso, recentemente a 89 FM criou na internet a TV 89 (clique aqui e saiba mais).

As principais concorrentes da 89 FM são: Mix FM 106.3, atual líder no segmento jovem, Metropolitana FM 98,5 que também acaba de perder uma posição, mas ao mesmo tempo aumentou sua vantagem em relação a 89 e a Jovem Pan 2 FM 100.9.  Em breve mais noticias sobre as ações promocionais das emissoras da capital paulista.

Teste
César Porto

César Porto é jornalista e radialista. Iniciou sua carreira em São Paulo com passagem pela rádio Iguatemi AM da Rede Mundial, entre outras FMs da capital. Atualmente est? na Minas FM 91.5 do Sul de Minas Gerais. Participa da equipe do Tudo Rádio.com desde 2008.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/3654-89-fm-aposta-em-promocoes-para-elevar-sua-audiencia