Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 @ 13:47

Rádio Verdade AM de Ribeirão Preto sai do ar

Ribeirão Preto - Bomba no dial AM de Ribeirão Preto. A rádio Verdade AM está fora do ar desde o último dia 27. A emissora não tem previsão de retorno ao ar o interior paulista
Publicidade
No ultimo dia 27 de janeiro a rádio Verdade AM 1330 khz de Ribeirão Preto saiu do ar por tempo indeterminado. A emissora que pertence ao grupo Verdade que ainda tem jornal e gráfica na cidade, saiu do ar no prefixo 1330 que é de propriedade da rádio Cultura da Unaerp, deixando cerca de 20 profissionais sem destino certo.

A direção que no começo de 2007 estava animada e com vontade de aumentar a grade de programação, fazendo um grande trabalho de outdoors espalhados por toda a cidade e divulgação no jornal Verdade, declarou em reunião que não encontrava mais meios para segurar o veículo pois os custos ficaram muito altos e se, tudo melhorar, ainda voltará fazer rádio seja nesse ou em outro prefixo.


Por Jason Lee - 30/01/2007
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/367-radio-verdade-am-de-ribeirao-preto-sai-do-ar