Domingo, 02 de Julho de 2006 @ 01:15 @ 01:15

Ouvintes continuam protestando contra a nova fase da 89

São Paulo - Ouvintes reclamam e declaram luto ao fim da "Rádio Rock". 89 FM segue apresentando mudanças em sua programação musical e na plástica da emissora
Publicidade
Não para! É uma enxurrada de reclamações, principalmente na internet. As recentes mudanças que aconteceram com a 89 FM de São Paulo incomodaram o publico fiel da rádio paulista. A maior comunidade da rádio no Orkut, que possuí mais de 60 mil membros, declara luto ao fim da “Rádio Rock”. O mesmo acontece com a comunidade referente a 103 FM de Sorocaba, retransmissora da extinta Rede Rádio Rock.

A programação da 89 FM começa a ter uma cara diferente. Além das mudanças na grade musical da rádio, é possível perceber alterações na plástica da emissora, agora com o “dedo” e a voz do coordenador Waguinho.

Não é a primeira vez que uma mudança afeta o estilo de uma emissora nos 89.1 FM de São Paulo e causa a insatisfação dos ouvintes fiéis. A transição entre a Pool FM para a chegada da 89 A Rádio Rock na década de 80 (duas emissoras distintas na grade musical) também balançou o dial de São Paulo.

Clique aqui e confira a última notícia publicada sobre a 89 FM no Tudo Rádio.com

por Daniel Starck – 02/07/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/37-ouvintes-continuam-protestando-contra-a-nova-fase-da-89