Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2007 @ 03:00

Japa, ex-Pânico, agora na 98 FM

Belo Horizonte – Marcos Aguena, o Japa, estréia na programação da 98 FM. O humorista será responsável pela nova versão de um antigo quadro da extinta Cidade FM
Publicidade
Marcos Aguena está de casa nova. Em princípio, o radialista foi contratado pela 98 FM 98.3 de Belo Horizonte para comandar um famoso quadro de humor da extinta rádio Cidade de São Paulo. O “Japa”, como é conhecido Aguena, será o responsável pelo “Perguntas Idiotas, Respostas Cretinas” (um grande sucesso nos anos 90 na capital paulista).

“Japa” está comemorando 18 anos no rádio e teve passagens pelas principais emissoras do país. Aguena participou durante muitos anos do programa “Pânico” da Jovem Pan 2, um dos maiores sucessos do rádio brasileiro.

A 98 FM 98.3 segue como uma das líderes em audiência no segmento jovem da capital mineira. A rádio enfrenta uma forte concorrência em Belo Horizonte. A capital mineira conta com quatro emissoras destinadas ao público jovem, são elas: 98 FM 98.3, Jovem Pan 2 FM 99,1 Mix FM 91.7, Oi FM 93.1 e Transamérica Pop FM 88.7.


Por Daniel Starck – 02/02/2007
[email protected]



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/371-japa-ex-panico-agora-na-98-fm