Sábado, 03 de Fevereiro de 2007 @ 02:00

Jovem Pan 2 ?perde e ganha? em 24 horas

Aracaju – Rio de Janeiro deixa a rede Jovem Pan 2, mas o número de retransmissoras se mantém estável. Aracaju ganha uma afiliada da rádio paulista
Publicidade
Em um pouco mais de 24 horas a rede Jovem Pan 2 soube o que é perder uma retransmissora importante e ganhar uma afiliada que pode ter um futuro promissor. A freqüência FM 102.1 MHz do Rio de Janeiro vira Mix, fazendo com que a Pan perca o seu segundo principal mercado de operação. Aracaju entrou ontem para a rede (FM 88.7, antiga Delmar), mantendo o número de retransmissoras da rádio paulista estável.

Aracaju estava cotada para receber o sinal da Jovem Pan 2. A rede paulista demonstra sinais de que continuará crescendo (Ponta Grossa, interior paranaense, deverá receber o sinal da Pan) e promete que o retorno ao Rio de Janeiro será em breve.

A “promessa” da Jovem Pan 2 de retorno ao Rio abre janelas para muitas especulações locais. Por enquanto somente algumas cidades da Grande Rio de Janeiro são atingidas por uma afiliada da rede paulista. A Jovem Pan 2 Três Rios 92.9 FM pode ser ouvida com muita dificuldade em algumas áreas da região metropolitana.

Clique aqui e confira a relação atual das emissoras da Jovem Pan 2


Por Daniel Starck – 03/02/2007
redaçã[email protected] 



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/372-jovem-pan-2-ijperde-e-ganhaij-em-24-horas